quinta-feira, 17 de maio de 2012

A vida da gente é engraçada mesmo...
O mundo dá voltas...
Amo todos os meus sobrinhos, tenho história de todos para contar, mas hoje em especial vou falar do Tarim!
Sei também que minha mãe amava todos os seu netos, mas sempre achei que ela tinha uma caidinha a mais pelo Tarim, apesar dela sempre negar...
Sei lá pode ser ciúmes de filha, mas havia uma coisa que me irritava profundamente...
Toda vez que minha mãe fazia uma comida gostosa de repente aparecia o Tarim lá em casa....
Ele entrava pelo corredor já direto na cozinha -Huuuuummmmmmmm que cheirinho gostoso vó!!!! Huuummm brigadeiro!!! eu adoro brigadeiro!!!
Pronto...todo aquele mimo que era para mim tinha que ser divido com o senhor Tarim!!!!
Eu pensava comigo mesma, não é possível!!! como ele adivinhou???
Bom, contei toda essa história porque o Léo é igualzinho...
Agora há pouco foi como se eu tivesse visto o Tarim na minha cozinha...rsrs
Moral da história: Nunca fale do filho dos outros porque um dia você pagará na mesma moeda!!!!rsrs
Família é assim mesmo, ainda bem que temos histórias lindas prá contar...
Tarim, a titia te ama muito apesar de TUDO!!!rsrs

Beijos





TARIM

                                                                  LÉO

Um comentário:

  1. ANGEL QUERIDA ,
    ADOREI ESSA HISTÓRIA!!
    CONSEGUI VISUALIZAR A CENA E ATÉ OUVIR O SEU CIUME!
    LINDAS AS FOTOS!!
    ESSA QUE ESTÁ AO LADO DO TAURIM É VOCÊ??
    BEIJOS AMIGA!!
    CACÁ

    ResponderExcluir