domingo, 13 de maio de 2012



Ser mãe é algo inexplicável!
É um amor diferente de tudo que a gente conhece.
É o tal do amor incondicional...
Ser mãe me deu um outro sentido na vida!
Ainda guardo em minhas memórias momentos da gravidez,
O crescimento da barriga, a primeira mexida dele, meus medos, minhas incertezas, a alegria do desejo realizado, o momento do parto...o seu rostinho todo amassado...rsrs
Vê-lo crescer e se desenvolver é uma emoção diária...
Leozinho eu te amo muito!
Obrigada por ter me escolhido para ser a sua mãe...
Eu sou muito feliz por isso!!!







2 comentários:

  1. ANGEL ,FLOR AMIGA,
    MÃE AMADA, AMÁVEL...
    SEU FILHO É UM PRESENTE QUE DEUS LHE DEU
    POR MERECIMENTO SEU!!
    DESEJO QUE JUNTOS VOCÊS TENHAM
    SEMPRE MUITO AMOR ,PARA DAR E RECEBER!!
    BEIJOS ENORME ,EM VOCÊ E NO LÉO(NÃO CONTA PRA ELE,PORQUE SEI QUE NÃO QUER MEUS BEIJOS)
    CACÁ

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cacá!!!

    O Léo é um presentão na minha vida...
    Não direi a ele que mandastes beijos, pode deixar!

    Beijocas

    ResponderExcluir