sexta-feira, 24 de agosto de 2012

QUE RARIDADE MAIS LINDA!!!!




Eu sempre digo que o que é belo tem que ser compartilhado.
Ainda bem que não sou a única a pensar assim...
Hoje fomos presenteados pelo nosso querido amigo Robert Pires, um eterno e especial fã de Zizi Possi! Um amigo dos mais especiais...porquê é sempre muito generoso com todos nós!
Não me lembro de ter assistido a essa entrevista na época, mas hoje ao assistí-la fiquei extremamente emocionada...
Ela me levou para um tempo lá trás...quando comecei a conhecer o trabalho da ZZ e fui me encantando aos poucos pela cantora!
Lembrei de quando ouvi pela primeira vez o "Sobre todas as coisas", pela rádio Eldorado, num especial de lançamento, fiquei totalmente passada com tudo aquilo!!! Era diferente demais, bom demais!!!
Depois veio o "Valsa Brasileira", os shows no Sesc Pompéia, "Mais Simples" e todos os outros e cada um com a minha história pessoal registrada!
A continuação dessa história todos nós conhecemos...(ela nunca terá fim...)
É muito emocionante ver a ZZ naquele momento e vê-la, agora, nesse momento, depois de Tudo, ressurgida mais uma vez como uma verdadeira fênix e mais, ainda com a convicção e a vontade de fazer somente aquilo que lhe é verdadeiro!!!
Isso é prá poucos...
ZZ, você é realmente especial para todos nós que a conhecemos e acompanhamos o seu trabalho.
Você consegue sempre nos passar uma mensagem a mais, não é só aquela relação de artísta que tem que mostrar a sua música aos seus fãs. É preciso ter olhos para ver e ouvidos para ouvir...
Tenho certeza de que a torcida é para que sempre dê tudo certo!!!
À Maria Izildinha, eu desejo sempre muita luz, proteção, discernimento e paz de espírito!!!

Todo meu amor e respeito sempre ZZ!!!

Robert querido, sem mais palavras!!! 
Viver, Amar, Valeu!!!!






quinta-feira, 23 de agosto de 2012

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PARABÉNS LEOZINHO!!!!!!!!!!!

Há nove anos atrás você era uma sementinha dentro de mim...mas não pense que isso é pouca coisa porque uma sementinha já significa VIDA!!!
Aí você foi crescendo e eu me lembro até hoje da primeira vez que você se mexeu lá dentro!!!
Eu ficava imaginando como você seria e pedia ao Papai do Céu para que você não fosse um menino quietinho...e Ele me atendeu!!!!
Você chegou numa noite fria de inverno  e fez os nossos corações baterem mais acelerados.
Leozinho, nove anos se passaram e você só nos traz alegrias!!!!
Nós te amamos muito!!!
Deus não poderia ter nos dado um filho melhor porque não existe melhor que VOCÊ!!!!!!
Rezo todos os dias e peço ao Papai do Céu que te proteja, ilumine e te permita ser uma criança feliz e um ser humano de coração fraterno.

FELIZ ANIVERSÁRIO LÉO!!!!!!
      TE AMAMOS MUITO



terça-feira, 21 de agosto de 2012

BANGALÔ

Música nova do Djavan!
Linda...




EU NEM SEI
SE QUERO AMAR
OUTRA VEZ
GANHEI, INVESTI,
PERDI!
UMA VIDA E TANTO!
MILHAGENS DE AMORES
FEBRIS
GANHEI, INVESTI,
PERDI...
NÃO VOU FICAR EM BAR, VENCIDO,
NÃO MAIS
NÃO VOU CHORAR
AMOR PERDIDO
NÃO QUIS CHÂTEAU
NEM BANGALÔ
NÃO ME QUIS, NÃO ME VIU,
NÃO ME VÊ!
COM TANTO A LAMENTAR,
NADA PERDI
SEM VOCÊ, SEM VOCÊ,
SEM VOCÊ.

domingo, 19 de agosto de 2012

COM FIOS DE AMOR...

 

Ando fazendo uma "limpeza" na minha caixa de e-mails, resolvi excluir algumas coisas que já foram, alguns e-mails enviados, alguns recebidos, enfim, para isso é preciso lê-los antes, encontrei esse texto que acho lindo e resolvi trazê-lo para cá!

 

 COM FIOS DE AMOR...

"Era saudade, sim, eu pude dar nome quando tocou o meu instante com mãos de surpresa e me convidou pra sentir. Eu deixei que crescesse, que expandisse seus ramos, que florisse com calma, sem tentar adiá-la ou entretê-la, essas coisas que às vezes a gente tenta fazer com saudade que machuca, e vez ou outra até consegue. Mas aquela, eu pressenti pela melodia do perfume que emanava, aquela não tinha a mínima intenção de ferir. Aquela não saberia, ainda que tentasse. Aquela, eu sei, não tentaria.

Não era daquelas saudades que fazem a musculatura da vida ficar toda contraída de dor. Daquelas que amordaçam as flores e espantam as borboletas. Daquelas que engasgam o canto e fazem as asas encolherem. Daquelas traiçoeiras que, na primeira oportunidade, quebram as pontas dos nossos lápis de cor. Daquelas que escondem os brinquedos da gente nas prateleiras mais altas e, por via das dú vidas, encurtam os braços do nosso contentamento. Daquelas que inflam nuvens que depois inundam tudo de carência e de tristeza. Não, aquela não.
Aquela era uma saudade feita de um punhado de sorrisos viçosos floridos no jardim da memória. Era pássaro que cantava macio na árvore mais frondosa da minha gratidão. Era mar que estendia ondas suaves de ternura por toda a orla dos meus olhos. Aquela era dessas saudades que toda vez que dizem acendem um mundaréu de estrelas no céu do coração. Era uma certeza de que a vida sempre arruma maneiras para aproximar as almas irmãs, esses anjos vestidos de gente que tornam mais fácil e mais feliz a nossa temporada de aulas e recreios nesse mundo.
Aquela era dessas saudades bem-vindas que trazem também descanso e alegria na sua cesta de bênçãos. Era dessas saudades que derrubam cercas e desenham pontes. Era dessas saudades que desembrulham lembranças que deixam o instante da gente todo perfumado de Deus. Aquela era dessas saudades generosas que bordam sol no tecido da alma com os seus lindos fios de amor."
Ana Jácomo