sexta-feira, 24 de agosto de 2012

QUE RARIDADE MAIS LINDA!!!!




Eu sempre digo que o que é belo tem que ser compartilhado.
Ainda bem que não sou a única a pensar assim...
Hoje fomos presenteados pelo nosso querido amigo Robert Pires, um eterno e especial fã de Zizi Possi! Um amigo dos mais especiais...porquê é sempre muito generoso com todos nós!
Não me lembro de ter assistido a essa entrevista na época, mas hoje ao assistí-la fiquei extremamente emocionada...
Ela me levou para um tempo lá trás...quando comecei a conhecer o trabalho da ZZ e fui me encantando aos poucos pela cantora!
Lembrei de quando ouvi pela primeira vez o "Sobre todas as coisas", pela rádio Eldorado, num especial de lançamento, fiquei totalmente passada com tudo aquilo!!! Era diferente demais, bom demais!!!
Depois veio o "Valsa Brasileira", os shows no Sesc Pompéia, "Mais Simples" e todos os outros e cada um com a minha história pessoal registrada!
A continuação dessa história todos nós conhecemos...(ela nunca terá fim...)
É muito emocionante ver a ZZ naquele momento e vê-la, agora, nesse momento, depois de Tudo, ressurgida mais uma vez como uma verdadeira fênix e mais, ainda com a convicção e a vontade de fazer somente aquilo que lhe é verdadeiro!!!
Isso é prá poucos...
ZZ, você é realmente especial para todos nós que a conhecemos e acompanhamos o seu trabalho.
Você consegue sempre nos passar uma mensagem a mais, não é só aquela relação de artísta que tem que mostrar a sua música aos seus fãs. É preciso ter olhos para ver e ouvidos para ouvir...
Tenho certeza de que a torcida é para que sempre dê tudo certo!!!
À Maria Izildinha, eu desejo sempre muita luz, proteção, discernimento e paz de espírito!!!

Todo meu amor e respeito sempre ZZ!!!

Robert querido, sem mais palavras!!! 
Viver, Amar, Valeu!!!!






3 comentários:

  1. Pow Angelica, você realmente colocou por escrito a admiração que temos por ZZ. Na época, também não lembro de ter assistido, mas AMEI demais a entrevista e ouvir a ZZ falando algumas coisas que até então não conhecia, é maravilhoso. Robert sempre nos presenteando com essas reridades e que nos alegram tanto. Beijo no coração e parabéns por escrever de forma tão espontânea o que você sente.

    ResponderExcluir
  2. ANGEL FLOR AMIGA, QUE LINDO O SEU TEXTO, SUAS OBSERVAÇÕES À RESPEITO DA GENEROSIDADE DO ROBERT,QUE SEM DÚVIDA NENHUMA É UM GRANDE AMIGO, UMA PESSOA QUE SABE DIVIDIR E COMPARTILHAR A ALEGRIA.ESSA PÉROLA RARA É UM DOS MAIS LINDOS PRESENTES QUE PODERÍAMOS TER DA ZIZIZINHA.SEM PALAVRAS PARA AGRADECÊ-LO ROBERT,POIS OBRIGADA É POUCO.
    QUANTO À ZIZIZINHA, IMPRESSIONANTE A SUA CLAREZA, SUA DETERMINAÇÃO, SUA VISÃO INTEGRADA DA ARTE E DA VIDA. REALMENTE , MARIA IZILDINHA É UM SER ILUMINADO, ABENÇOADO,E QUE MERECE TUDO DE LINDO QUE VEM LHE ACONTECENDO.
    É LINDO VER COMO A SUA ARTE É VERDADEIRA, VEM DA SUA ALMA,POR ISSO É SEMPRE MARAVILHOSA.
    NOSSA, A EMOÇÃO DE TER VOLTADO À ESSA ÉPOCA,TÃO LINDA, ME FEZ FICAR MUDA, PASMA E FELIZ!!
    OBRIGADA ROBERT, ANGEL PELO LINDO TEXTO E ZIZIZINHA , POR EXISTIR TÃO VERDADEIRA E PLENA,COMO SER HUMANO E COMO ARTISTA!
    BEIJOS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  3. Angélica,

    Esse blog é incrível como você! Fiquei maravilhado com o que vi! Obrigado pela generosidade, carinho e simplicidade à bela música! bjs

    ResponderExcluir