quinta-feira, 17 de maio de 2012

ON THE RADIO....



Quando eu era criança tinha que dançar uma coreografia todo final de ano escolar.
Eu adorava pois passávamos o ano todo nos preparando para a apresentação.
Dentre todas que dancei a que mais me marcou foi a dessa música da Donna Summer, On the radio!
Fiquei um tempão depois tentando encontrar essa música, porquê naquela época não é como hoje, o nosso único acesso eram as rádios e eu vibrava muito quando ela tocava...
Acabei de saber da morte de Donna Summer...
Sim, somos todos mortais, sendo divas ou não!
Que ela seja bem recebida e que haja muita luz nos seus caminhos espirituais...
Obrigada Donna pela emoção que será eterna em meu coração!!!

Um comentário:

  1. ANGEL,
    REALMENTE ,SOMOS TODOS MORTAIS, MAS SEMPRE NOS SURPREENDE O FATO DE UMA DIVA PARTIR...POIS, SEMPRE NOS PARECE QUE DIVA É ETERNA.
    SIM, SUA ARTE SERÁ ETERNA,AÍ ESTÁ A IMORTALIDADE DA DIVA DONNA SUMMER!
    QUE TENHA MUITA PAZ ONDE ESTIVER!

    CACÁ

    ResponderExcluir