quinta-feira, 10 de junho de 2010

"É pela paz que eu não quero seguir admitindo..."

Adoro O RAPPA, suas letras são muito profundas
Eles conseguem falar do nosso cotidiano, nossas dores, nossos medos de uma forma muito poética!
Salve O Rappa...Salve o Falcão!!!



Pode avisar, podem avisar
invente uma doença que me
deixe em casa pra sonhar

Com o novo enredo outro dia de folia
Com novo enredo outro dia de folia

Eu ia explodir
Eu ia explodir
Mas eles não vão ver os
meus pedaços por aí

Me deixa que hoje eu to de
bobeira, bobeira
Me deixa que hoje eu tô de
bobeira, bobeira

La la la..

Hoje eu desafio o mundo
sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero
e mais justo comigo
Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa
Hoje eu sou um homem mais sincero e
mais justo comigo
Podem os homens vir que não vão me abalar
Os cães farejam o medo,
logo não vão me encontrar
Não se trata de coragem
Mas meus olhos estão distantes
Me camuflam na paisagem
Dando um tempo, tempo, tempo
pra cantar

Me deixa, que hoje eu tô de
bobeira, bobeira

Me deixa, que hoje eu tô de
bobeira, bobeira

Me deixa, vê se me deixa,
que hoje eu to de bobeira,
bobeira, bobeira....




Faltou luz mas era dia
O sol invadiu a sala
Fez da T.V. um espelho
Refletindo o que a gente esquecia

Faltou luz mas era dia dia
Faltou luz mas era dia dia dia

O som das crianças brincando nas ruas
Como se fosse um quintal
A cerveja gelada na esquina
Como se espantasse o mal

Um chá pra curar esta azia
Um bom chá pra curar esta azia

Todas as ciências
de baixa tecnologia
Todas as cores escondidas
Nas nuvens da rotina

Pra gente ver
Por entre os prédios e nós
Pra gente ver
O que sobrou do céu




A minha alma tá armada
E apontada para a cara
Do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz é medo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero
Conservar
Para tentar ser feliz (x4)

As grades do condomínio
São para trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão
Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe sentar
Na poltrona no dia de domingo, domingo
Procurando novas drogas

De aluguel nesse vídeo
Coagido é pela paz
Que eu não quero
Seguir admitindo
É pela paz que eu não quero, seguir
É pela paz que eu não quero, seguir
É pela paz que eu não quero, seguir
Admitindo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário