sábado, 12 de junho de 2010

DONA JÚ QUE SAUDADES.....



Há dez anos atrás o Papai do Céu veio buscar minha mãe levando-a para junto de meu pai e meu irmão Ariel.
Ainda me lembro desse dia como se fosse hoje, depois de uma longa jornada hospitalar, enfim chegava a hora do descanso do corpo físico.
É estranha e dolorosa a sensação de voltarmos para casa com a certeza de que não haverá mais a presença física da pessoa que ali morava, principalmente quando essa pessoa é a sua mãe ou seu pai,mas isso faz parte, é a única certeza que temos nessa vida, um dia todos nós faremos essa viajem.
Mãe...a saudades que sinto de ti, a falta que você me faz é algo assim indiscritível.
É difícil lembrar ou falar de você sem que as lágrimas lavem os meus olhos.
Guardo comigo os nossos momentos de alegrias e tristezas, com você aprendi que se queremos algo temos que lutar por isso.
Cresci vendo você trabalhar sempre honestamente para conseguir o que queria, uma reforma na casa, uma roupa nova, presentes para os netos, presentes para mim...
O Papai do Céu tem me concedido o merecimento de sempre que possível estar entre vocês, o que me faz crer cada vez mais que a vida continua, que nada acaba aqui e que um dia estaremos todos juntos novamente...
Fique em paz!!!

3 comentários:

  1. Com os olhos também marejados e o coração saudoso, a vontade de abraçar se faz presente!!
    Mas....também presente, estão sempre os ensinamentos da minha querida "vó"!!
    Como o tempo passa depressa!!! Já faz 10 anos???

    ResponderExcluir
  2. EU NÃO CONHECI A DONA JU,
    MAS PELO QUE SEI,POR TUDO QUE A MINHA AMIGA ANGÉLICA ME CONTOU, E PELO QUE É ESSA SUA FILHA,MINHA QUERIDA AMIGA: UMA JÓIA RARA,UM SER HUMANO ESPECIAL, UMA ALMA ILUMINADA...A SENHORA FOI ABENÇOADA, ILUMINADA QUE DEU AOS SEUS TUDO O QUE PODE,E O FEZ COM AMOR!!
    DONA JU, AI NA SUA MORADA, CONTINUE RECEBENDO O CARINHO DOS QUE TE AMAM ,E A BÊNÇÃO DE DEUS,SEMPRE!!
    COM CARINHO, CACÁ.

    ResponderExcluir
  3. Esse texto é exatamente o que todos nos sentimos.
    D.Ju a pessoa mais batalhadora que passou a todos nos muitos ensinamentos!!
    Sempre em nossos coraçoes

    ResponderExcluir