sexta-feira, 4 de junho de 2010

ARNALDO ANTUNES E TITÃS

Arnaldo Antunes é um grande poeta.
Adoro essa música que é mais conhecida na voz da Marisa Monte.



Tudo começou com os TITÃS.
Oito rapazes loucos de tudo que começaram a fazer sucesso nos anos 80 tocando rock'n'roll da melhor qualidade.



O primeiro show que assisti deles foi em (1980 e alguma coisa), ainda eram OS TITÃS DO IÊ IÊ.
Tocaram em uma danceteria aqui em São Paulo, que não me lembro o nome, mas me lembro que o palco era tão pequeno que não quase não cabiam todos lá!
Era o tempo de Sonifera Ilha.



Televisão fez muito sucesso!
Presta atenção na letra....



Eu amo essa música!!!
É linda demais!!!



E ELES ARRASAM MESMO É AO VIVO!!!






Mas o tempo passou, Marcelo Frommer morreu, Arnaldo Antunes resolveu seguir carreira solo, depois foi a vez de Nando Reis e há pouco Charles Gavin também deixou a banda...
E eu sou feliz por ter acompanhado desde o início!
VIVA OS TITÃS!!!!

Um comentário:

  1. QUANTA MÚSICA BOA AMIGAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    EU TAMBÉM OUVI MUITOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir