domingo, 30 de maio de 2010

AMIGO....QUE SAUDADES DE TI!



Fernando, meu amigo querido, há seis anos atrás o Papai do Céu te levou embora daqui e por mais que eu queira, não consigo não ficar triste nesta data.
Você foi o meu primeiro "melhor amigo"! Meu irmãozinho...
Quantas coisas boas vivemos, quantas conversas boas, quantas besteiras, baladas, confissões, alegrias, sonhos,tristezas compartilhadas....
Vivíamos nos perguntando como seria quando a velhice chegasse, o que estaríamos fazendo de nossas vidas...
Você era a pessoa mais culta que eu conhecia, estava sempre lendo, sempre estudando, sempre se informando de tudo ao seu redor! Sempre disposto a ajudar quem quer que fosse.
Passávamos horas na sua casa ouvindo discos que depois se transformaram em Cd's e assistindo filmes VHS que viraram DVD!
Amigo, quantas coisas boas!!!
Que falta você me faz...tem idéia disso?!
Quantas coisas poderia ter dito a você e não disse...
Sei que você está bem, nos encontramos espiritualmente sempre que é possível e permitido e isso é um grande merecimento e uma grande alegria, sinal que somos almas gêmeas e que um dia estaremos juntos novamente...
Deixo aqui Gal Costa que você tanto amava e que eu só consegui voltar à escutar há um tempo atrás....
Saudades Amigo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário