domingo, 30 de maio de 2010

Y ASI COMO TODO CAMBIA QUE YO CAMBIE NO ES EXTRAÑO





Muda o que é superficial
Muda também o profundo
Altera o modo de pensar
muda tudo neste mundo

O clima muda ao longo dos anos
Muda o pastor e seu rebanho
e assim como tudo muda
Que eu mude não é surpreendente

Muda o mais fino brilhante
de mão em mão o seu brilho
muda o ninho de pássaro
muda a sensação de uma amante

Muda o rumo caminhantes
embora isso possa causar danos
e assim como tudo muda
Que eu mude não é surpreendente

Mudar tudo muda
Mudar tudo muda
Mudar tudo muda
Mudar tudo muda

Muda o percurso do sol
quando ainda é noite
Muda a planta que se veste
de verde na primavera

Muda o pêlo da fera
Muda o cabelo do homem velho
e assim como tudo muda
Que eu mude não é surpreendente

Mas não muda o meu amor
por mais distante que me encontre
nem a memória nem a dor
do meu povo e meu gente

O que mudou ontem
terá que mudar amanhã
assim como eu mudo
nesta terra distante

Mudar tudo muda
Mudar tudo muda
Mudar tudo muda
Mudar tudo muda

Mas isso não muda o meu amor ...

Paulinha, será que a tradução está correta?
É claro que não fui eu quem fiz!
Acho linda essa canção
Ainda bem que tudo muda....
É assim que a gente evolui...ou não...

Um comentário:

  1. AMIGA,
    ESTOU GOSTANDO MUITO DA FORMA COMO O SEU BLOG VEM SENDO CONFIGURADO:
    -DE BOM GOSTO POÉTICO, MUSICAL, DEMONSTRAÇÕES AFETIVAS IMPORTANTES,ESPIRITUALIDADE E MUITA SENSIBILIDADE!!
    GOSTO DE PASSAR POR AQUI!!
    BEIJOCAS, BOA SEMANA!1
    CACÁ CARMINHA,

    ResponderExcluir