segunda-feira, 15 de outubro de 2012

AOS MESTRES COM CARINHO....






Hoje é  dia dos professores.
Me lembro até hoje da minha professora do primeiro ano, a tia Nanci! Me lembro também de outros professores que foram importantes na minha vida.
O bom professor é aquele que além de nos ensinar a sua matéria, também nos abre novos horizontes, nos mostram a vida por um outro ângulo, se tornam nossos amigos...
Quero deixar um beijo as minhas cunhadas; Helena, Lúcia, Rosa, Teresa, a minha sobrina Naiana, ao meu sobrinho Fernando e as minhas amigas Carminha, Rosany Lobão e Paula Salem!!!
Certamente vocês fazem a diferença na vida de muitas pessoas...




Uma das cenas mais lindas que já vi!!!






2 comentários:

  1. Muchas gracias mi ángel!! Foi uma surpresa muito grata o dia do professor..nem sabia que era hoje! (ainda não acostumo com datas brasileiras..rs!)

    Dar aulas significou a descoberta dum lado meu que eu nem imaginava ter, e me trouxe muitas satisfações! Sei o quanto um professor pode fazer a diferença, tomara que um dia chegue lá!

    UM ABRAÇO NA TUA ALMA LINDA!

    ResponderExcluir
  2. ANGEL QUERIDA AMIGA,
    QUE LINDA HOMENAGEM, QUE LINDAS CENAS...ESSES FILMES SÃO MARAVILHOSOS!!!
    REALMENTE, SER PROFESSOR É UMA DELÍCIA!! É MUITO TRABALHOSO, MAS É GRATIFICANTE.SABER QUE MARCAMOS VIDAS, É UMA RESPONSABILIDADE ENORME.
    GRAÇAS À DEUS OS MEUS EX-ALUNOS , OS QUE MANTENHO CONTATO,GUARDAM BOAS RECORDAÇÕES DO NOSSO CONVÍVIO, DA NOSSA TROCA, DO NOSSO APRENDIZADO!! TENHO LINDAS RECORDAÇÕES DOS MEUS ALUNOS, TAMBÉM!!
    BEIJOS AMIGA, OBRIGADA!! CACÁ

    ResponderExcluir