sexta-feira, 22 de junho de 2012

Se tem uma coisa nessa minha vida que me deixa muito entristecida é não ter podido assistir a um show da Elis!!!
E se eu pudesse ter assistido, com certeza teria escolhido esse, Saudades do Brasil.
Eu tinha esse vinil, e não sei que fim deu, mas eu escutei muito e quando digo muito podem acreditar, é muito mesmo...
Engraçado que quando procuro por ele hoje em dia só encontro o duplo e ao vivo, mas o meu não era duplo, nem ao vivo, acho que foi o que originou o show!
Tinha Maria, Maria, Redescobrir, Onze Fitas, Menino (que tem uma interpretação maravilhosa, até hoje me arrepio toda ouvindo!), Marambaia, O primeiro jornal, Alô Alô Marciano...
Eu tinha apenas 10 anos e para mim Elis Regina era a MAIOR CANTORA DO BRASIL!!!, ouvia suas canções nas rádios,(e naquele tempo haviam muitas estações que tocavam MPB da melhor qualidade), e chorava muito, porquê ela transmitia através da voz a sua emoção, o que quero dizer é que não é preciso vê-la para sentirmos...
Elis é isso!
É  emoção pura!!!
Senhor....porquê eu perdi ISSO!!!!!!!!! PORQUÊ???????














2 comentários:

  1. ANGEL,
    VOU TENTAR ENCONTRAR ESSE VINIL PARA VOCÊ!!
    EU TIVE A FELICIDADE DE ASSISTI-LA AO VIVO E À
    CORES: ME LEMBRO DE DETALHES, ATÉ HOJE!
    BEIJOS, CACÁ.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Cacá!!

    Tenho uma inveja boa de você por isso...

    Beijos

    ResponderExcluir