sábado, 5 de maio de 2012




Vem, vem meu amor...
Vem para o nosso quarto poético,
Aqui ouviremos as nossas canções, leremos os nossos livros predilétos e falaremos de amor...

Vem, vem me encontrar,
Aqui é onde eu sempre te espero,
Prá gente se enamorar...

Esqueçamos da vida lá fora,
Pelo menos por algumas horas,
Vem, vem meu amor,
A hora é agora...

No nosso quarto poético o aroma é de flor,
Pela manhã é iluminado pela luz do sol,
A noite é a lua que ilumina o nosso amor...

Vem, vem meu amor...

4 comentários:

  1. ANGEL FLOR,
    QUE TUDO ROMÂNTICO E LINDO!!
    ESTAR AÍ COM O AMOR,OUVINDO ESSE POEMA...
    NOSSA, O MUNDO PODE ACABAR!!

    EU GOSTARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BEIJOS , TENHA UMA LINDA SEMANA!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  2. CACÁ...
    QUERER É PODER AMIGA!!! rsrsrs

    Pois é eu ando romântica mesmo!
    Quando vi esse quarto viajei e enquanto não escrevi algo ele não saiu da minha cabeça.
    Ando inspirada, quero registrar algumas coisas de minha autoria aqui...

    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Drica....você por aqui!!! que bom...
    Viu só como ando romântica??rsrs

    Beijos querida, saudades de você!
    Apareça mais por aqui, eu vou adorar...

    ResponderExcluir