sábado, 28 de abril de 2012

Didier, essa canção é para você!
Antes de te conhecer não fazia idéia da existência desta cantora tão delicada...
Passei a me interessar um poquinho pela música francesa, bem pouquinho...rsrs
Você já me disse que ela não e francesa, mas adorei o seu francês!!!
O maravilhoso de nos relacionarmos com pessoas especiais é que elas nos trazem um universo de novidades e eu que não sou boba sempre quero aprender mais e mais... 
Porque a vida é isso aí, sempre digo que o que é belo tem que ser compartilhado...

Beijos


2 comentários:

  1. ANGEL AMIGA,
    EU TAMBÉM CONHECI ESSA CANTORA ATRAVÉS DA DIDIER,
    E EU GOSTEIIIIIIIIIIIIIMUITOOOOOOOO!!
    PENSO QUE ELA NÃO FICARÁ "OFENDIDA" POR EU OUVI-LA AGORA, ANTES DELA...
    DIDIER AMIGA, É PARA VOCÊ EU SEI, SÓ OUVI UM POUQUINHO!
    BEIJOS AMIGASSSSSSSSSSSSS!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Angélica adoro esta música!!!
    Obrigada por tanto carinho!...
    A Stacey não é francesa, mas a sua alma é!
    O francês dela,"c'est super", como se diz em francês!!
    Abraço gigante em você e na Carminha!!
    Didier

    ResponderExcluir