quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como é bom termos pessoas especiais na vida da gente, mesmo que elas já não estejam fisicamente conosco.
As boas lembranças, os bons momentos, a amizade, o companheirismo, tudo isso conta demais, e aí quando de repente toca aquela canção na rádio a gente se emociona e vive tudo novamente...
Que bom que Papai do céu sempre me presenteia com pessoas tão especiais! sinal de que eu sou merecedora disso tudo...
Algumas ele já carregou para mais perto dele, mas sinto-as sempre ao meu lado e sei que elas estarão a me
 esperar para um grande reencontro....
Saudades, meu amigo, saudades!!!!!!!!


2 comentários:

  1. ANGEL FLOR AMIGA QUERIDA,
    AMO TER PESSOAS ESPECIAIS AO MEU REDOR...
    VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL,QUE ME FAZ FELIZ, MUITO FELIZ!
    MÚSICA NOS FAZ RECORDAR MOMENTOS E PESSOAS ESPECIAIS.ME LEMBRO MUITO DE VOCÊ QUANDO OUÇO "CANTO DO POVO DE UM LUGAR",DO NOSSO QUERIDO CAETANO!
    BEIJOS AMIGA DO CORAÇÃO!!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  2. CACÁ,
    VOCÊ TAMBÉM É ESPECIAL PARA MIM.
    TEM VÁRIAS MÚSICAS QUE QUANDO OUÇO ME LEMBRO DE VOCÊ!

    AMO CANTO DO POVO DE UM LUGAR, SEMPRE ME LEMBRO DO MEU IRMÃO ARIEL...

    BEIJOCAS

    ResponderExcluir