sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TUDO TUDO TUDO VAI DAR CERTO....


Essa música fez muito sucesso nos anos 80, tocava direto nas rádios...

Hoje me lembrei de um dia em que ela tocou e estávamos eu, o Abel, o Fabinho,o Fê e Lara num fusquinha que o Abel tinha. Se não me engano, a Teresa dava aula no Eco e nós havíamos a deixado lá e vocês estavam me levando prá casa.

A música tocou e o Abel cantou..."tudo tudo tudo vai dar certo"...referindo-se à sua vida.

Então hoje eu é quem canto para ele..."tudo tudo tudo vai dar certo"
Estamos todos torcendo por você nesse seu novo momento!!!

Um grande beijo meu



Um comentário:

  1. ANGEL,
    SE DEUS QUISER ,TUDO VAI DAR CERTO!!
    QUE ESSE MOMENTO SEJA SERENO,AMPARADO PELO AMOR E CUIDADO DE DEUS!
    BEIJOS AMIGA!
    COM CARINHO, CACÁ,

    ResponderExcluir