quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Solidão - Alceu Valença

Acho que essa letra define tão bem a solidão.

É fato que todos temos que ter os nossos momentos de solidão, mas eu gostaria que ninguém se sentisse só...

Fiquem com meu carinho!




A solidão é fera
A solidão devora
É amiga das horas
Prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios
Caminharem lentos
Causando um descompasso
No meu coração

A solidão é fera
A solidão devora
É amiga das horas
Prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios
Caminharem lentos
Causando um descompasso
No meu coração
Solidão

A solidão é fera

É amiga das horas

É prima-irmã do tempo
E faz nossos relógios
Caminharem lentos
Causando um descompasso
No meu coração

A solidão dos astros
A solidão da lua
A solidão da noite
A solidão da rua

Um comentário:

  1. ANGÉLICA QUERIDA AMIGA,
    HÁ MOMENTOS EM QUE ESTAMOS SÓ,MAS NÃO SOMOS SÓ!
    DESDE QUE LHE CONHECI, VOCÊ ESTÁ COMIGO, NOS BONS PENSAMENTOS, NO MEU DESEJO DE QUE VOCÊ VIVA
    BEM,QUE FIQUE EM PAZ E FELIZ!
    EM MUITOS MOMENTOS DIFÍCEIS DA MINHA VIDA,VOCÊ SOUBE ME SOCORRER COM PALAVRAS AMIGAS,COM MENSAGENS CONCIENTIZADORAS,COM MUITO CARINHO SEMPRE!!
    TE AMO MUITO AMIGA!!
    CACÁ

    ResponderExcluir