sábado, 7 de agosto de 2010

CAETANO...ALGUMA COISA ACONTECE NO MEU CORAÇÃO



Hoje Caetano faz 68 anos!
Como o tempo passa...
Caetano faz parte da minha vida desde de sempre!
Houve uma época em que fui musicalmente apaixonada por ele, vivia Caetano 24 horas.
Suas letras, suas canções, como fizeram a minha cabeça!
Cada cd que ele lançava mudava algo em mim...
Hoje em dia, ao meu ver, ele ficou um pouco chato! Ou será que a chata sou eu?!
De qualquer forma não há como não reverenciá-lo!
Parabéns Cae!!!
Que Deus te dê muitos anos de vida, de música e poesia...
Obrigada por tudo de bom que você trouxe para minha vida!!!

















Tão bonitinha.....






E
TEM
MUITO
MAIS..............

2 comentários:

  1. Grande Caê!!!

    Adorei tua seleção... ADORO "Fora de Ordem"!!!

    No meu Playlist Velosiana, ainda tem "Lua de São Jorge", "Zera Reza", "Canto do Povo de Um Lugar"... nossa, se começar a contar náo dá pra parar, né?!

    Adorei, tempos que não o ouvia... valeu por relembrar, parabéns ao Tio Caê!!!

    Beijinhos Angel!

    ResponderExcluir
  2. Oi Angélica!!! Eu também já AMEi Caêtano...ainda adoro as coisas antigas mas as novas não curto.Acho ele um cara muito inteligente e achei que ele virou um coroa muito bonitão! rs!
    Besos querida é até BREVE!!!!

    ResponderExcluir