quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Parabéns minha Guria!!!




Música sempre foi algo imprescindível na minha vida e eu sempre senti que um dia ela me traria coisas muito boas....e trouxe!
Um dia, nem me lembro direito como foi, achei sem querer o blog da ZIZI POSSI e comecei a seguí-lo, sem grandes pretenções!
De repente foi ficando tão bom, e foram surgindo pessoas que pareciam ser tão legais, que não havia mais como não fazer parte de tudo isso!
Dentre essas pessoas havia uma menina que me chamava a atenção por entender tanto de música e pelos seus comentários sempre muito inteligentes e engraçados! Tu Guria!!!
De repente ficamos amigas e descobrimos que tínhamos os mesmos gostos para muitas coisas!
E aí me vi dentro de um avião, deixando pela primeira vez filho e marido, para ir passar uns dias na tua casa, no teu universo!!! 
Não sei para você, mas para mim foram dias especiais mesmo!!! Jamais os esquecerei!
Hoje no dia do teu aniversário quero te desejar muitas, mas muitas coisas boas!
Dizer que te acho uma pessoa realmente especial, daquelas que a gente sabe que pode contar à qualquer hora, na alegria e na tristeza.
Quero lhe dizer da minha admiração por ti, de como acho lindo tudo que você tem feito pela sua felicidade, pelo seu amor...


Peço à Deus que te proteja e ilumine hoje e sempre!

Um grande beijo no teu coração!

Amo Tu!!!

Angel


Toda vez que ouço essa me lembro de Ti!!!




Um comentário:

  1. QUE LINDO ESSE TEXTO ANGEL!!
    LUZI QUERIDA, TENHA UM ANO NOVO REPLETO DE MUITAS
    ALEGRIAS, DE NOVAS DESCOBERTAS, DE PAZ E FELICIDADE!!
    BEIJOS MIL, CARMINHA.

    ResponderExcluir