quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Parabéns Amada Amiga!!!!

Cy,

Minha irmãzinha do coração!
Hoje é seu aniversário e eu quero deixar registrado aqui no meu cantinho o quanto gosto de você!
Me lembro até hoje da primeira vez que nos encontramos! Foi na sala de aula, eu havia escolhido um lugar para sentar, aí você chegou, pegou minhas coisas pôs na outra carteira  e disse que aquele lugar alí era seu!!!
Naquele dia pensei....- Eu ainda vou ser amiga dessa garota!!!
E aos pouquinhos fomos nos tornando amigas e foi um ano especial!
Eu ia para casa já querendo voltar para a escola para estarmos juntas!
O ginásio acabou, o tempo nos separou...naquela época não havia e-mail, nem celular, era telefone e cartinhas (tenho todas guardadas até hoje!!!) e olhe lá!!!
Nossas vidas tomaram rumos diferentes, tantas coisas aconteceram, mas eu nunca me esqueci de você.
Não nos vemos há anos, mas sabemos que poderemos contar uma com a outra sempre!
Aprendi a te amar e aceitar a nossa amizade do jeito que é e sou muito feliz por isso.
Agradeço sempre à Deus por ter colocado uma pessoa como você na minha vida...

Desejo à você muita luz, paz de espírito, alegrias, paciência, compreensão, amor e muito beijo na boca (que ninguém é de ferro!!!rsrs)
Que o dia de hoje seja especial ao lado das pessoas que te amam de verdade!

Um grande beijo no teu coração!
Te amo!




Um comentário:

  1. Cynthia Illing Ruhmann Nephtali Obrigada,Angelica Cristina Vargas,minha amiga de infância,por ser uma das pessoas que trazem lufadas de amor na minha vida!Te amo,querida



    ResponderExcluir