sábado, 4 de agosto de 2012



No meu coração ainda é assim...
Ouço sua voz muitas vezes, ainda te vejo cortando os moldes sobre a mesa da nossa cozinha, com o centímetro pendurado ao redor do pescoço e alguns alfinetes no canto da boca...
Sinto o cheiro e o sabor daquele prato que só você sabia fazer.
Muitas vezes ainda penso que o telefone irá tocar e será você do outro lado da linha, como era de costume.
Acho que no meu coração sempre será assim...
Aquela saudades que não tem fim...
Se você  estivesse encarnada, hoje estaria completando 87 anos! e provavelmente lá em casa teríamos a maior festa!!!
No meu coração, nas minhas lembranças, no meu amor, na minha alma você ainda vive, sempre viverá!!!
Mãe, onde quer que você esteja receba um beijo meu cheio de amor e saudades.

Um comentário:

  1. ANGEL, AMIGA FLOR,
    QUE LINDA HOMENAGEM, A SUAS LEMBRANÇAS DOCES , A SUA SAUDADE!
    LINDA E SINGELA ESSA FLOR AMARELA!
    QUE SEU MÃE ESTEJA MUITO ILUMINADA E FELIZ,QUE DE ONDE ESTIVER RECEBA TODO O SEU AMOR E ENVIE-LHE O AMOR DE MÃE!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO AMIGA!
    CACÁ

    ResponderExcluir