sexta-feira, 1 de junho de 2012

Como  nasce uma amizade?
Nasce de tanta formas...e cada uma delas é especial!
Hoje arrumando algumas coisas minhas, encontrei fotografias, cartões, bilhetinhos, lembrancinhas de pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida e me bateu uma saudades danada...
Lembrei de cada amiga, cada amigo e de como nasceu a nossa amizade. Algumas de formas hilárias, outras de formas que jamais imaginaríamos que pudessem acontecer...
Tenho amigas que conheço há mais de 20 anos, algumas que encontro regularmente, algumas que vejo as vezes, outras que não vejo há muito tempo, outras que falo quase que diariamente, enfim, cada uma tem a sua história e a sua importância na minha vida.
Aprendi e aprendo muito com todas elas.
Levarei comigo sempre a lembrança de cada uma guardada no cantinho mais aconchegante do meu coração!!!
Amo todas vocês...



Um comentário:

  1. ANGEL MINHA AMIGA,
    TAMBÉM COSTUMO FAZER ESSE CAMINHO,O DE RELEMBRAR COMO CADA AMIZADE COMEÇOU, O QUE ACRESCENTOU E AINDA ACRESCENTA, AS LEMBRANÇAS ENGRAÇADAS, TRISTES,ENFIM...O QUE VIVEMOS ENQUANTO AMIGOS!
    GUARDO NUMA CAIXA MUITOS BILHETINHOS PRECIOSOS!!
    COSTUMO MANTER MINHAS AMIZADES POR MUITO TEMPO, UMA VIDA!!
    BEIJOS AMIGA,CACÁ.

    ResponderExcluir