terça-feira, 22 de maio de 2012

Tango Argentino - Lauro Vargas


Gente, por incrível que pareça eu não tinha esse livro!
Quando meu pai desencarnou, aos poucos fomos separando as suas coisas, sua coleção de livros espíritas, que hoje estão em Curitiba, e o restante por aí...circulando, como deve acontecer com a nossa energia!
Tenho muitas coisas suas guardadas, mas faltava esse, que confesso nunca li inteiro, por motivos meus, particulares, mas que já não fazem mais parte de mim...já está superado!
Coloquei o seu nome no google outro dia e qual não foi a minha surpresa em saber que há livros seus nos Sebos de São Paulo e até em outros estados.
Ontem fui a um desses sebos e encotrei esse aqui que foi dado ao Ferro, que foi meu professor de português no Eco, pelo meu irmão Ariel!!!
Agora ele é meu e irei lê-lo inteirinho...
Se hoje meu pai estivesse encarnado ele estaria completando 88 anos e com certeza teria festa em casa, porque um mês antes ele já começava a pedí-la!!!
Hoje a festa está sendo com certeza em outro lugar!!!
Parabéns Laurinho!!!
Saudades de você...





5 comentários:

  1. Essa minha Tia.. é maravilhosa.
    Alma linda e sincera, emana amor e carinho adoro você!

    Que legal, as coisas rodam e as vezes voltam por vias inesperadas, assim como tudo na vida..
    Também não lí o livro e não foi por falta de vontade,na época não me interessava muitos por livros... Agora é obrigação rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Putzzzzzz...
    Que saudade!!
    Do Laurinho, de seus livros e leituras, das suas festas, do seu silêncio, das suas risadas....

    ResponderExcluir
  3. ANGEL FLOR AMIGA,
    QUE LINDA ESSA SUA HISTÓRIA COM O SEU PAI, COM SEUS ESCRITOS!
    IMAGINO QUE SERÁ MUITO BOM PARA VOCÊ LER ESSA OBRA, PRECIOSA,POIS FOI ESCRITA POR SEU PAI.
    QUE ELE ESTEJA COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO FELIZ POR VOCÊ!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ

    ResponderExcluir
  4. Angélica, agora sei daonde vem este seu toque especial, vem dos seus pais, para cuidar de um espírito do bem, somente espíritos muito especiais!
    O seu pai está bem, trabalhando para buscar a sua evolução.
    Com certeza, ontem teve festa no plano espiritual!!
    Gostaria de ler este livro!
    Abraço grande.
    Didier

    ResponderExcluir
  5. Que legal Angelica!!! Tem este e tem o Zabumba!
    O Vô era e é muito especial! E voc~e é igualzinha, especial demais!
    Beijos
    Tana

    ResponderExcluir