domingo, 4 de março de 2012

Didier Querida,

Hoje é o seu dia e eu queria  deixar registrado aqui o quão importante você é para mim!!!
Desejo a você em especial no dia de hoje muita LUZ!!!!
E que essa LUZ, que é formada por um mix de todas as cores do arco-iris, cada uma representando um tipo de vibração, possa penetrar em todo o seu SER...
Voce é uma pessoa muito especial, tem muito amor no coração e sempre nos contagia com a sua alegria de viver...
Que você possa continuar ajudando sempre aqueles que estiverem ao seu redor...

Que a vida lhe sorria sempre...
Conhecer você foi uma das melhores coisas que me aconteceram nos útimos tempos, tenha a certeza disso!
Obrigada por tudo que já se passou e por tudo que ainda virá...
Obrigada pela sua amizade!

Adoro você!




2 comentários:

  1. Angélica...
    Obrigada!!
    Conhecer você foi tudo de bom, tenho orgulho de mim mesma por ser sua amiga!!!
    Obrigada pela gentileza, pelo carinho, por fazer parte da minha vida!!!
    Adorei o poema!
    Abraço grande.
    Saudades.
    Didier

    ResponderExcluir
  2. DIDIER QUERIDA AMIGA,

    VOCÊ REALMENTE É UM SER ABENÇOADO POR DEUS, POR MUITAS DIVINDADES...SUA RIQUEZA E BELEZA INTERIOR SÃO ESPECIALÍSSIMAS!!
    PARABÉNS AMIGA!!!
    QUE SEU ANO NOVO SEJA ILUMINADO ,QUE RECEBAS EM DOBRO TUDO QUE OFERECES, TUDO QUE MERECES: MUITA PAZ, SAÚDE,FELICIDADE E SABEDORIA!!
    BEIJOS NESSE CORAÇÃO ABENÇOADO!
    COM CARINHO, CARMINHA.

    ResponderExcluir