quinta-feira, 29 de março de 2012

AGRADECER, AGRADECER....






Hoje é dia de agradecer...
Agradecer primeiramente à Deus por estar viva e saudável fisica e espiritualmente.
Agradecer aos meus mentores espirituais por serem tão presentes em minha vida me ajudando e protegendo à todos os momentos e principalmente pela paciência!!!
Agradecer aos meus pais por me receberem como filha e terem sido tão bons para mim.
Agradecer pela família maravilhosa que tenho.
Agradecer pelo marido tão especial que tenho e por tudo de bom que ele tem me proporcionado há tantos anos.
Agradecer pelo grande presente que é o Leozinho, que me fez conhecer o verdadeiro significado do amor incondicional.
Agradecer pelos Amigos que tenho, os mais distantes, os mais presentes, todos tem o seu grau de  importância na minha vida e nunca são e nem serão esquecidos.
Agradecer por todos os momentos felizes que tive até hoje e também pelos momentos tristes pois estes com certeza serviram de aprendizado e fizeram parte também do meu crescimento como ser humano e espiritual.
Obrigada Vida que é tão linda!!!
Que eu possa continuar desfrutando de toda a tua beleza e ensinamentos!
Que eu possa melhorar como pessoa a cada dia, ajudando à todos que estão ao meu redor.

Muita Luz e Paz à todos nós!!!

Me dou de presente essa música que sempre me emociona muito na voz da minha querida ZZ!!!

"eu vou levando a minha vida assim..."



2 comentários:

  1. Parabéns Angélica!!!
    Que o seu Novo Ano, lhe traga tudo de melhor,vibrações positivas, saúde, fortalecimento no seu amor, sabedoria, conhecimento, prosperidade no seu caminhar e muita proteção espiritual,que Deus e seus mentores estejam sempre ao seu lado!!
    Comemore,celebre muito este dia, pois ele é todo seu!!!!
    Conhecer você foi um prazer, fazer parte da sua vida é uma honra!...
    Abraço grande.
    Didier

    ResponderExcluir
  2. ANGEL FLOR,
    QUE BOM PODER AGRADECER,PODER RECEBER CARINHO , AMOR,
    ESTAR NESSA VIDA ,ENSINAR E APRENDER À CADA INSTANTE!
    AMIGA, QUE VOCÊ TENHA LINDOS MOMENTOS ,MUITOS MOTIVOS
    PARA COMEMORAR SEMPRE!!
    QUE DEUS A ABENÇOE E CUIDE BEM DE VOCÊ!!

    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO!
    CACÁ

    ResponderExcluir