domingo, 5 de fevereiro de 2012

A vida é bela...só nos resta viver....

Adoro......




Só Nos Resta Viver
(Composição: Angela Ro Ro)

Dói em mim saber
Que a solidão existe
e insiste no teu coração

Dói em mim sentir
Que a luz que guia
o meu dia não te guia não

Quem dera pudesse
a dor que entristesse
fazer compreender

Os fracos de alma,
sem paz e sem calma
ajudasse a ver

Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver

Dói em mim saber
Que a solidão existe
e insiste no teu coração

Dói em mim sentir
Que a luz que guia
o meu dia não te guia não

Quem dera pudesse
a dor que entristesse
fazer compreender

Os fracos de alma,
sem paz e sem calma
ajudasse a ver

Que a vida é bela
Só nos resta viver
A vida é bela
Só nos resta viver

Um comentário:

  1. ANGEL,
    ESSA MÚSICA É LINDA!!
    REALMENTE, A VIDA É BELA
    SÓ NOS RESTA VIVER, O QUE TIVERMOS
    PARA VIVER...VIVER E APRENDER!!
    BEIJOS, CACÁ.

    ResponderExcluir