quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



O ano está acabando e eu não poderia encerrá-lo aqui no blog sem antes falar de uma pessoa muito especial que reencontrei neste ano...

Didier querida, este post é dedicado à você...
Que "re-surgiu" em minha vida e desde então só tem acrescentado e me ensinado coisas boas.
Quero lhe agradecer por TUDO que fizestes por mim até agora!
Poder contar com o seu carinho e a sua amizade é sempre muito bom! Não tem preço!!!
Admiro muito a sua forma de "cuidar" das pessoas e dos animais com carinho e dedicação ímpares.
Me lembrei daquela canção do Tom..."Se todos fossem iguais a você...."
Sim amiga, se todos fossem iguais a você, tivessem o seu entusiasmo pela vida, a sua humildade, a sua sensibilidade e vontade de compartilhar as coisas boas, o mundo com certeza seria muito mais belo....

Amiga...prá mim você é luz!!!!



Prá você este lindo poema do Quintana.


Beijos no seu coração






Canção do dia de sempre

Tão bom viver dia a dia...

A vida assim, jamais cansa...
Viver tão só de momentos

Como estas nuvens no céu...
E só ganhar, toda a vida,

Inexperiência... esperança...
E a rosa louca dos ventos

Presa à copa do chapéu.
Nunca dês um nome a um rio:

Sempre é outro rio a passar.
Nada jamais continua,

Tudo vai recomeçar!
E sem nenhuma lembrança

Das outras vezes perdidas,
Atiro a rosa do sonho
Nas tuas mãos distraídas...





2 comentários:

  1. ANGEL FLOR AMIGA,
    FIQUEI FELIZ POR ESSE TEXTO DEDICADO À NOSSA QUERIDA E SÁBIA AMIGA DIDIER.
    ELA VEIO PARA NOS ENSINAR E ILUMINAR NOSSOS CORAÇÕES: UMA PESSOA DE ALMA PURA, QUE SE DOA SEM LIMITES!!
    UMA AMIGA IMPAR, ADORÁVEL, ADORADA!!
    BEIJOS , ANGEL, BEIJOS DIDIER!
    QUE VOCÊS TENHAM UM 2012 ABENÇOADO POR DEUS, FELIZ!!!!!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. "Angélica, que emoção senti ao ler as suas carinhosas palavras, meu coração ficou tão feliz... Que me senti nas nuvens!!...
    Tenho orgulho de mim mesma, pelos meus caminhos já terem cruzado com os seus....
    Obrigada de coração...
    Abraço grande."
    Didier

    ResponderExcluir