sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS

Hoje pela manhã, ao sair de casa, liguei o rádio e sem querer comecei a ouvir uma entrevista com o Maestro João Carlos Martins.

O entrevistador era José Luiz Datena, o programa: Manhã Bandeirantes, na rádio Bandeirantes.

Gente, acho que foi a entrevista mais linda e emocionante que já ouvi.

Para ser sincera, eu não conhecia nada da vida do Maestro, e de repente me deparei com um exemplo de vida e superação tão lindos que fiquei encantada e muito emocionada.


Abaixo segue um link onde teremos a oportunidade de conhecer um pouquinho de sua história, vale a pena ler, acreditem...

http://recantodasletras.uol.com.br/contos/2281837







2 comentários:

  1. Esse Maestro eu conheço!

    Ele é uma pessoa iluminada!

    Outro dia vi ele tocando "Eu Sei Que Vou Te Amar" ao piano, acompanhado por ninguém mais, ninguém menos que Milton Nascimento!

    Eu o admiro muito!

    Linda a sua postagem Angélica!

    ResponderExcluir
  2. PUXA!!! ELE SOUBE MESMO SE REINVENTAR,APESAR DE TODA ADVERSIDADE.É UMA HISTÓRIA EMOCIONANTE.
    ANGÉLICA,BOA SORTE NO NOVO EMPREGO,DEUS TE PROTEJA.VAI DAR TUDO CERTO.BJ!! SUZANA
    AH!Á FESTA DE IEMANJÁ FOI LINDA,E O FESTIVAL DE VERÃO TAMBÉM.TEVE LUIZA,ANA CAROLINA,GADÚ,CAPITAL UMA PARTICIPAÇÃO DO MILTON,SÓ ESTOU RELATANDO OS MELHORES,AXÉ NEM PENSAR...RS! FIQUE COM DEUS,SORTE!

    ResponderExcluir