domingo, 27 de fevereiro de 2011




Feliz Cumpleaños Mi Argentina dos olhos da cor de jabuticaba...

Que um dia se apaixonou pelo Brasil, sua língua, sua cultura e principalmente por sua música, e foi através da música que um dia você encontrou um lugar chamado Blog da Zizi Possi, que na verdade é muito mais que um Blog, é um condomínio imenso que te recebeu de braços abertos!
E que aos poucos você foi conquistando cada morador com a sua doçura, seu carinho e suas demonstrações de amor pela Dona desse lugar e por cada um de nós.... Por tudo isso você acabou vindo um dia para o Brasil, recebida com todo amor e amizade pela nossa síndica que deve ter te levado a lugares lindos...
Só que nós, os outros moradores, também queríamos te conhecer, te abraçar, beijar e saber se Salta realmente existia..., e aí você voltou um tempo depois e nos encontramos lá no Piolla!!!
Nena, ficamos apaixonados por você... Tão apaixonados que fizemos de tudo para te trazer novamente para cá para que você pudesse conhecer a dona Blog e vê-la trabalhando um pouquinho... Conseguimos...com direito a encontros, botecos, zizianos de todas as partes do Brasil, SEZ e Tom Jazz... Finalmente você pôde ver Zizi cantando e nos encantando. Foram dias de emoções para todos nós, até para mim que não consegui participar de quase nada!!! Mas que fiquei muito feliz por você e por tudo o que te representou essa última viagem para o Brasil... De minha parte, Nena, quando você se foi, deixou uma saudade bem doida aqui no peito, mas ao mesmo tempo senti que os nossos laços de amizade se estreitaram e você passou a ser fundamental em minha vida...
Mi Argentina, quero no dia de hoje te deixar um beijo especial e te dizer mais uma vez da minha admiração por você! Ela é enorme....

Você sempre me surpreende com sua presença quando menos espero, e seus conselhos que são sempre tão precisos que me espantam e aliviam a minha alma... Mais uma vez dizer da minha torcida para que TUDO dê certo...(e dará!!!) Estou e estarei sempre aqui para te apoiar, te ouvir, te fazer rir e te acarinhar... Você é uma amiga muito especial.... Seja muito feliz sempre!!!
Adoro Você!!!!!!


4 comentários:

  1. LINDO ,MUITO LINDO,
    EMOCIONANTE!!!
    ANGÉLICA VOCÊ É MUITO CARINHOSA , ESCREVE COM VERDADE E EMOÇÃO ,COM O CORAÇÃO!!
    PAULINHA É MESMO ESPECIAL,MERECE TUDO ISSO E ,MUITO MAIS!!
    BEIJOS E CARINHO SEM TER FIM, PARA ANGEL, AMIGA
    FLOR E PARA NENA ARGENTINA ,UMA FLOR DE AMIGA!!
    UM LINDO ACHADO,UM PRESENTE!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. aahahahahah Essa foto da Salem é muito a cara dela!!!

    Falou lindo Angel! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Precioso Anjo!!
    Desculpa a demora pra chegar até aqui, mas tem coisas que merecem uma dedicação especial concorda??

    Esse 26º aniversário esteve marcado pelas demonstraçoes mais LINDAS de carinho que eu já ganhei, e essa sua postagem não ficou atrás!

    Esse vínculo que criamos nesse tempo, a força lo laço que nos une, a pronfundidade do carinho e da sensação de agradecimento por ter achado você não tem explicação alguma.
    Achei em vocês pessoas que, curiosamente, falam exatamente a minha língua, vêem o mundo do meu ponto de vista mas me fazem enxergar desde outras ópticas também.

    Vocês trouxeram muito sentido pros meus dias. Nesse tempo aprendi muito mais do que uma língua estrangeira, aprendi uma língua de almas e de carinho incondicional, sem barreiraa que valham.

    Um beijo e um abraço pra lá de carinhoso em você, a Carminha e a Martinez lá em cima!

    Las adoro, nenas!!

    PS: O BRASIL ME AMA!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Nena...
    Falou bonito, lindo!
    Realmente na vida acontecem coisas que a gente não consegue explicar....mas é tão bom que nem precisa explicação...
    O importante é curtirmos tudo que nos acontece de bom da melhor forma que nos for possível!
    Fisicamente não podemos estar mais próximas, mas você, vocês moram no meu coração e nos meus pensamentos diários!
    Si, si...o Brasil te ama, Nena...

    ResponderExcluir