domingo, 24 de outubro de 2010

P.E.Z. - UM ANO!!!

Hoje faz um ano que realizei um dos sonhos da minha vida.
Pude conhecer pessoalmente ZIZI POSSI!
Algo para mim indescritível até hoje!
Um momento de emoção inesquecível.
Até hoje tenho guardado em minha memória o momento em que a ZZ chegava ao Piola, subindo as escadas, e todos nós zizianos alí nos conhecendo, nos divertindo, nos fotografando e ansiosos à espera Dela!
Aliás, o encontro com os zizianos também foi algo mágico!
Foi muito lindo, pois pessoalmente só conhecia a Carminha, mas quando cheguei no Piola, de cara estava lá a Adrianita de braços abertos para me receber...e foi assim com todos os zizianos!
Uma alegria estampada nos olhos de todos!
Era como se já nos conhecessemos há muito tempo, e na verdade já nos conhecíamos mesmo, só que virtualmente.
Zizi foi extremamente carinhosa e atenciosa com todos nós ali presentes,mesmo com dores no quadril, mesmo com a preocupação com seu pai que já não estava bem, conversou muito com todos nós e nos deu um exemplo de humildade e profissionalismo muito grande!
A partir daquele dia passei a amar ainda mais Zizi Possi como artista e como ser humano!
A partir daquele dia ganhei um monte de amigos de vários cantos do Brasil!
A partir daquele dia sou mais feliz...
Obrigada ZZ! Ainda sinto a maciez das suas mãos segurando as minhas...
Obrigada ZZanos!
Vocês são parte de mim...
A porta do meu coração estará sempre aberta para vocês...
Quem quiser entrar e só chegar!!!!
Viver, amar, valeu e sempre valerá...


ZIZI CHEGANDO...



SONHO SE REALIZANDO...



ZIZI NOS DANDO TODA A ATENÇÃO...



TODOS MUITO FELIZES!!!



UM DOS NOSSOS MIMOS PRÁ ZIZI...




ALGUNS MOMENTOS DO P.E.Z





















Um comentário:

  1. ANGÉLICA QUERIDA AMIGA!!!
    TER VIVIDO ESSA EMOÇÃO ME TIROU DO EIXO POR ALGUM TEMPO!! EU JÁ CONHECIA A ZIZI POSSI, A CANTORA DIVINA MARAVILHOSA!!JÁ HAVIA ESTADO COM ELA NO CAMARIM POR VÁRIAS VEZES.ELA SEMPRE ME RECEBEU COM CARINHO,MAS COMO FÃ !!FOI ASSIM QUE CONSEGUI A MINHA COLEÇÃO DE AUTÓGRAFOS,QUE SÃO MUITOS!!ELA COMEÇOU A ME CHARMAR DE CARMINHA, A ME RECONHECER , A ME PERCEBER EM SEUS SHOWS.
    ESSA RELAÇÃO DE FÃ E IDOLO FOI MUITO IMPORTANTE,MAS NO MOMENTO QUE PASSEI A SER ZIZIANA,FREQUENTANDO O BLOG,ASSIDUAMENTE,PUDE CONHECER A PESSOA ZIZI POSSI,PUDE ME APROXIMAR E ME SENTIR MAIS PRÓXIMA DELA!!AÍ,CARMINHA "GANHOU" A SUA ZIZIZINHA!!
    ADORO CHAMÁ-LA ASSIM,POR CONTA DA INTIMIDADE QUE ISSO REPRESENTA PARA MIM.PODE SER QUE EU ME ENGANE,MAS MEU CORAÇÃO ME DIZ QUE ELA TAMBÉM GOSTA!!
    O P.E.Z. FOI UM MOMENTO ÚNICO NA MINHA E NA VIDA DE TODOS OS ZIZIANOS PRESENTES,POIS FOI A REALIZAÇÃO DO SONHO DE ESTAR COM A ZIZI POSSI,PESSOA!!ELA ,GENEROSA QUE SÓ, EM MEIO AO MOMENTO DIFÍCIL DE SUA VIDA,COM PROBLEMAS DE SAÚDE,NÃO DEIXOU DE NO RECEBER COM O MAIOR CARINHO, DE BRAÇOS ABERTOS, DE CORAÇÃO ABERTO!!
    REUNIDOS EM VOLTA DA NOSSA DIVA,PESSOA GENEROSA, SÁBIA E HUMILDE,VIVEMOS UM SONHO,UMA DELICADEZA IMPAR!!
    NESSE DIA OS ZIZIANOS VIRTUAIS PASSARAM A SER REAIS,POIS NOS TOCAMOS FISICAMENTE,NOS TOCAMOS ENQUANTO ALMAS ,QUE SE UNIRAM À PARTIR DE UM AMOR COMUM,MAS QUE ,PERCEBEMOS TERMOS MUITAS OUTRAS COISAS EM COMUM!!
    NOSSO CARINHO, NOSSA AMIZADE, NOSSA FELICIDADE POR TERMOS NOS ENCONTRADO É REALMENTE UM PRESENTE DIVINO!! ZIZIZINHA TEM TUDO A VER COM ISSO!!!!!QUE DEUS A ABENÇÕE ,SEMPRE!!
    AMIGA ANGÉLICA,NOSSA AMIZADE COMEÇOU NO BLOG,MAS ANTES DESSE ENCONTRO. TÊ-LO VIVIDO COM VOCÊ FOI UMA BÊNÇÃO ,UMA EMOÇÃO ÚNICA!!
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO ,QUERIDA AMIGA !!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir