quarta-feira, 6 de outubro de 2010




O Hoje e o agora são para ser vividos sem a preocupação com o que já aconteceu.
O Ontem é passado, e o passado já me escapou das mãos.
O melhor será levantar a cabeça e fazer uma análise dos enganos, dos erros cometidos, consciente ou inconscientemente, sem deter-me no remorso improdutivo.
Quero começar uma nova fase. Por isso, seguirei em frente, sem estacionar à margem da estrada, preso a lamentações que em nada me beneficiarão.
Caminharei em direção ao futuro e deixarei o passado no esquecimento.
Recordações tristes não me impedirão de avançar, progredir e ser feliz....

Livro: Atitudes Positivas
Autor: Valdemir P. Barbosa

Um comentário:

  1. ANGÉLICA QUERIDA AMIGA,
    EU GOSTEI MUITO DESSE TEXTO!!
    O VÍDEO TAMBÉM É LINDO:BELA IMAGENS ,MÚSICA DELICIOSA ,RELAXANTE!!

    BEIJOCAS, CACÁ.

    ResponderExcluir