domingo, 20 de junho de 2010

GRANDE INTERPRETAÇÃO!!!!

Gosto muito da Luiza, quando escutei "A gandaia das ondas" do CD ESCUTA fiquei maravilhada...
Alí tive a certeza de que ela estava dando um outro rumo para sua carreira, esse cd é muito bonito.
"BONS VENTOS SEMPRE CHEGAM" também está muito lindo!
A primeira vez que vi e ouvi a Luiza ao vivo foi em maio no show que aconteceu no Ibirapuera em homenagem ao dia das mães!
Fiquei encantada com a beleza física da Luiza, com a sua voz e presença de palco!
Acho que podemos chamar de herança hereditária, não tem jeito!!! Que bom para nós!
Quando a Lu cantou essa música eu fiquei de queixo caído, sem reação, passada...
Ela realmente dá um show de interpretação!
Será uma daquelas interpretações que a gente não esquece nunca...




Se eu quiser fumar eu fumo....
Se eu quiser beber
eu bebo
Eu pago tudo que eu consumo, com suor de meu emprego
Confusão eu não arrumo..
mas, também não peço arrego
Eu um dia me aprumo......
Eu tenho fé no meu apego
Eu só posso ter chamego....
Com quem me faz cafuné
Como o vampiro e o morcego...
É o homem e a mulher
O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego
Eu tenho amores e amigos de fato nos lugares onde eu chego
Eu estou descontraído não que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado, pra falar da vida alheia
Mas digo sinceramente...na vida a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia
É gente que vive chorando de barriga cheia
É gente que vive chorando...
De barriga cheia

3 comentários:

  1. ANGÉLICA MINHA AMIGA,
    EU VENHO ACOMPANHANDO A CARREIRA DA LUIZA DESDE O INÍCIO:TIVE A ALEGRIA E O PRAZER DE VÊ-LA CANTANDO COM A ZIZI EM SEU SHOW "BOSSA",POIS LUIZA HAVIA GRAVADO COM A MÃE "HAJA O QUE HOUVER",NA OCASIÃO AINDA TINHA 17 ANOS.
    FOI EMOCIONANTE, A ZIZI CANTOU"COISA MAIS LINDA"(CARLOS LYRA E VINICIUS DE MORAIS) E LUIZA ENTROU.COMEÇARAM A CANTAR "HAJA O QUE HOUVE" , ZIZI SE EMOCIONOU E CHOROU,FOI LINDO!!
    LUIZA JÁ SE MOSTRAVA SEGURA,ENCANTADORA.DALI PARA FRENTE,FOI SE DESCOBRINDO,SE PERMITINDO,
    ESCOLHENDO E ASSIM FOI CONQUISTANDO O SEU ESPAÇO , O RESPEITO E ADMIRAÇÃO DE MUITOS.
    LUIZA NUNCA SE APROVEITOU DO FATO SER FILHA DE UMA GRANDE ESTRELA,PARA FACILITAR A SUA VIDA.ADMIRO MUITO ISSO NELA, QUE ASSIM PODE SABOREAR O DOCE E AZEDO DO SEU CAMINHO.
    HOJE LUIZA É UMA GRANDE CANTORA, COMPOSITORA,
    VEM SE REVELANDO INSTRUMENTISTA,TOCANDO VIOLÃO,GUITARRA E PIANO,MOSTRA-SE LEVE,LIVRE E SOLTA NO PALCO,DOMINANDO O ESPAÇO QUE OCUPA COM MUITA GRAÇA!!
    É MUITO LINDO VER O SEU DESENVOLVIMENTO, PODER
    COMPARTILHAR DA SUA ALEGRIA INDO AOS SEUS SHOWS,QUE SÃO MARAVILHOSOS,DE CAIR O QUEIXO!!
    ADORO A LUIZA !!!
    ZIZI POSSI TEM UMA FILHA ESPECIALÍSSIMA, LUIZA POSSI,QUE TEM UMA MÃE IGUALMENTE ESPECIALÍSSIMA,
    ENFIM...AS DUAS SE MERECEM!!
    QUE DEUS AS MATENHAM SEMPRE JUNTAS E FELIZES!!

    COM CARINHO E ADMIRAÇÃO!!
    CACÁ CARMINHA

    ResponderExcluir
  2. Nena, estava escrevendo um comentário e não sei o que aconteceu (se apaguei ou enviei). Vou esperar mais um tempinho, se ele não aparecer volto aqui para comentar de novo!!!

    (Cacá, pára de rir!!! É mito isso que a nova geração sabe mexer direitinho no computador, sabiam?? rs)

    Besos para las dos!

    ResponderExcluir
  3. Angel, voltei!
    Vamos tentar novamente??

    Nunca tinha ouvido essa música nem pela Luiza Possi nem por Zeca Pagodinho. Gostei na hora da forrrrça da letra que chama tudo pelo nome e fiquei muito impressionada com a forrrça da interpretação da Luiza.
    Acompanho a carreira dela meio que aos pulos (nem ouço tudo), mas nas duas últimas apresentaçoes em TV fiquei realmente pasmada com a maturidade musical ela. Está cantando muito, se soltando mais. Isso é muito gostoso pra quem ouve.

    Acho que essa versão será a única por muito tempo, senão a definitiva.

    Angel e Cacá, um beijão em vocês duas!


    (Só uma coisa: o que é aprumo e arrego?)

    ResponderExcluir